2 de nov de 2009

DICAS PARA EVANGELISMO PESSOAL:

DICAS PARA EVANGELISMO PESSOAL
Este é um ano de celebração na Primeira Igreja Batista de Cuiabá. Estaremos comemorando o nosso Jubileu de Ouro. Mas, também, será um ano de grandes desafios: Ler todo o Novo Testamento até o mês de maio; realizar diariamente o culto doméstico; levar pelo menos uma pessoa a Cristo durante estes anos, são apenas alguns dos desafios na vida de cada membro da igreja. As dicas abaixo têm o objetivo de facilitar seu trabalho e ajudá-lo no desafio de ganhar mais um para Jesus! Então, mãos à obra...
1.Ore e peça que Deus lhe dê as palavras certas (Colossenses 4: 2-4) “Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus. Orem também por nós a fim de que Deus nos dê uma boa oportunidade para anunciar a sua mensagem, que trata do segredo de Cristo. Pois é por causa dessa mensagem que estou na cadeia. Portanto, orem para que eu faça com que o segredo de Cristo seja bem conhecido, como é o meu dever.”
2.Mostre amor, quando falar (1Corintios 13:1) “Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança.”
3.Seja sensível e autêntico (1 Tessalonicenses 2:8) “Nós os amávamos tanto, que gostaríamos de ter dado a vocês não somente a boa notícia que vem de Deus, mas até mesmo a nossa própria vida. Como nós os amávamos!”
4.Memorize alguns versículos principais (2 Timóteo 2:15) “Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho.”
5.Faça uma apresentação simples (2 Coríntios 11:3) “Pois, assim como Eva foi enganada pelas mentiras da cobra, eu tenho medo de que a mente de vocês seja corrompida e vocês abandonem a devoção sincera e pura a Cristo.”
6.Lembre-se de que Deus vai estar usando suas palavras (1 Tessalonicenses 1: 5 a ) “Pois temos anunciado o evangelho a vocês não somente com palavras, mas também com poder, com o Espírito Santo e com a certeza de que esta mensagem é a verdade.”
7. Aproveite todas as oportunidades para falar de Jesus. (Colossenses 4:5) “Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não crêem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles.”
8. Fale com convicção e de forma agradável (Provérbios 16:21) “Quem tem coração sábio é conhecido como uma pessoa compreensiva; quanto mais agradáveis são as suas palavras, mais você consegue convencer os outros.”

0 comentários:

MUSICAS DO " MAIS QUE PROMESSSA "

Ocorreu um erro neste gadget